Que bom que você veio!!

O coração alegre deixa o rosto lindo, mas a tristeza do coração abate o espírito. Pv.15:13
Apresento aqui um espaço onde expresso um pouco do que penso, do que sinto, como vejo o mundo, a vida. Seus comentários são sempre bem vindos.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saudade...





Hoje acordei com saudade. Saudade de quem já se foi, saudade de quem se afastou, saudade de como eu era, saudade de momentos vividos outrora, saudade de fazer coisas, saudade de dar aula, dos meus alunos, saudade de quem o Senhor já levou, saudade de quem partiu pra outras terras, saudade...
Diante disso, fico refletindo como o tempo passa rápido! E como nós seguimos nossos caminhos sem nos dar conta de como somos tão vulneráveis diante dele.
 É, o tempo se abrevia... E o que tenho feito? Pra onde tenho seguido, por onde tenho andado? Com quem tenho caminhado? Que sonhos ainda tenho? Saudade...Saudade daquilo que não fiz por medo ou opção. Saudade de palavras que não foram ditas...Saudade...Saudade de um tempo que passou e que não há como resgatar. Saudade...



A única certeza que tenho é que tudo passa, o tempo, as pessoas, a vida, o que me resta é viver o hoje, dando o meu melhor, para que daqui a alguns anos o que venha a sentir não seja arrependimento e sim...Saudade!! A paz de Jesus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário