Que bom que você veio!!

O coração alegre deixa o rosto lindo, mas a tristeza do coração abate o espírito. Pv.15:13
Apresento aqui um espaço onde expresso um pouco do que penso, do que sinto, como vejo o mundo, a vida. Seus comentários são sempre bem vindos.

sábado, 3 de abril de 2010

BOAS NOVAS!!!!

 Boas novas hoje eu dou: A grande pedra já rolou.
Jesus vive, é verdade
Essa é a novidade!!

Todos olhos podem ver
o bom amigo voltou a viver.
Está vivo, é verdade
Essa é a novidade!!

Diga ao mundo a verdade,
vá contar o que aprendeu.
Grite alto: Nova era
Jesus Ressuscitou e voltou!!

Essa linda poesia cantada, que não é de minha autoria, é uma forma linda de desejar a todos vcs que me visitam, uma páscoa significativa, pois páscoa não é apenas renascimento, como muitos declaram, mas é a ressurreição daquele que deu sua vida por nos amar, como Cordeiro de Deus, sacrificou-se por nós: JESUS CRISTO. Bjs e...Feliz Páscoa!!

4 comentários:

  1. Muito legal o blog, ainda mais falando do PAI

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog querida, e nossa, devemos esqueçer os ovos de chocolate, os peixe, e o feriado, e lembrar que temos um Deus maravilho, um Pai amoroso, que foi capaz de doar a sua própia vida para nos salvar, e ainda voltará para nós da uma vida eterna repleta de felicidade!
    Amém!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá irma, A Paz do Senhor. você pode me informar o nome e a cantora dessa música?

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã, também gostaria de saber quem canta.
    Lembro- me ouvi-la na minha infância no desenho.
    Deu saudade!!!
    Por favor, se poder ajudar.
    Gostaria de achar as outras músicas.
    Abraço

    ResponderExcluir